Dia dos namorados com a Rafa

Lucas Queiroga | 14/06/2011

Primeiro quero falar que essa mulher que colocou esse comentário ai é meio lezada por que ela falou de como foi o dia dos namorados.
Agora vou contar como foi meu dia dos namorados, sem namorada! Foi bom, não foi ruim não!!! Olhá só, terminei meu namoro pouco antes do dia dos namorados, mas num é por que eu não queria comprar presente não, flagra? É por que tô querendo ficar um pouco sozinho. Ai foi assim, no domingo acordei tarde, nem tinha motivo para acordar cedo. Fui jogar futebol até meio dia, ai depois disso no futebol eu e meu tio resolvemos fazer uma coisa diferente. Coloquei a bicicleta do meu primo dentro do palio fui até a minha casa. Peguei a Rafa e fomos até o BH Shopping. Agente queria fazer um Rapel só que o meu primo passou mal, ai agente voltou para casa dele.Depois eu a Rafa e o meu tio fomos para pampulha pedalar, agente deu umas voltas na lagoa e depois foi embora. No final do dia liguei para minha "ex" por que no domingo fez 4 anos que agente se conhece.Agente conversou, mas acho que não vamos voltar. Não ter namorada no dia dos namorados não tem graça, por que para quem tá solteiro passa a ser um dia normal. A Rafa é minha nova companheira, é a minha bicicleta. É isso!!!
Valeu!

Novo comentário