COMEMOREM O AMOR

13/06/2011 08:52

Por Isadora Soares

Amanhã é o dia dos namorados. A dica dessa semana é para quem quer aproveitar juntinho com seu amor.

Amanhã muitos casais saem para comemorar uma data que traduz o amor entre duas pessoas, entre a programação estão bares, restaurantes, shoppings e motéis. Gente, mas vamos lembrar uma coisa, o mais importante, além de estar junto ao seu amor é fazer coisas que gostem. Não adianta bolar um plano magnífico, e quando chegar na hora H, não estiverem se sentindo legal. Ainda existe aquela lista de presentes que são de praxe, flores, chocolates, e até pedidos especiais.

Um presente simples, que tenha um valor íntimo dos dois já é o bastante para aquecer este dia dos namorados em que a temperatura ta lá em baixo. A criatividade também é válida.

Eu confesso que meu dia de amanhã nem está programado ainda. E vou apostar naquele presentinho de última hora mesmo, e naquele passeio mais simples. Mas como eu disse, apesar da data pedir momentos diferentes, o importante é você curtir muito seu amor nesse dia que é de vocês!

E nem adianta os solteiros virem com esse papinho de que não está nem aí porque a data e a ocasião pedem um amorzinho pra compartilhar esse dia tão famoso.

Bom dia dos namorados para todos. E para os solteiros, ano que vem tem mais!