É TEMPO DE DESCANSAR...

20/06/2011 10:20

Por Isadora Soares

Um feriado vem por ai e você vai ficar em casa? Pode responder que sim, qual o problema em aproveitar o feriado em casa? Hoje você vai saber de algumas dicas pra se divertir enquanto descansa.

Pois bem, eu trabalho muito durante todos os dias da semana, e nos fins de semana nem sempre há tempo pra descansar. O feriado está aí pra isto!

Pra quem é religioso, o Corpus Christi está ai para celebrar o tempo em que o corpo de cristo sai as ruas. Algumas cidades históricas comemoram com tapetes feitos de serragem e café. Sabará, Ouro Preto e São João Del Rey são exemplos de alguns lugares que podem ser visitado para celebrar esta data.

Mas se o que você quer é realmente aproveitar para descansar e aproveitar, fique em casa e alugue um filme, faça um fondue para a noite fria, faça pipocas no microondas e aproveite o que o melhor que o inverno pode lhe proporcionar.

Confesso que adoraria visitar as cidades histórias, mas com esse friozinho e a vontade de matar a saudade da minha cama, esse fim de semana prolongado do dia 23, quinta- feira quem, eu vou dedicar aos afazeres domésticos e descansar um pouquinho.

Além do que, meu quarto está uma bagunça e eu irei reservar um tempinho pra poder arrumá-lo, além de finalizar meu projeto de monografia que tem data prevista para entrega no próximo dia 28.

E tem outra, com esse frio, sair de casa é para os corajosos, se você não quer enfrentar a geada, aproveite as dicas para se organizar e botar o soninho em dia. Aposto que irá valer a pena!

O importante é que os brasileiros prezam muito pelos feriados. E faço votos que seja proveitoso para todos!