NAMORAR TAMBÉM É UMA ARTE

27/06/2011 10:28

Por Assíria Mirra

Tá chegando ao final do mês dos namorados e, por isso resolvi falar sobre a arte de namorar. Não estou falando de beijos, abraços ou chamegos, estou falando do que minha mãe chama de “dom”.

Muitas pessoas acreditam que namorar seja uma coisa simples, mas definitivamente não é. A pessoa que está disposta a namorar precisa estar ciente de que ela vai mudar sua vida, sua rotina, sim por que você não consegue viver da mesma forma de quando não estava namorado. Além do mais, se você sabe de algum lugar onde se compre paciência, bom humor, pode comprar e estocar.

Quantos não são os indivíduos que terminam seus relacionamentos depois que passa aquele amor avassalador de todo inicio de namoro, claro eles não carregam paciência e bom humor com eles.

Acho que paciência e bom humor ajudam muito em um relacionamento a dois, quem está namorando sabe do que estou falando. Por exemplo, existem alguns momentos que você não quer falar ao telefone, mas o seu parceiro ou parceira quer, ai como você não quer criar uma atrito, lança mão da paciência. Quando o outro faz alguma coisa para te irritar, você consegue irritar ele mais ainda se tiver de bom humor. Esse estado  de espírito cai muito bem para apartar as brigas, para sair de situações constrangedoras . Alem do mais, quando se é uma pessoa bem humorada, seu namoro tem tudo para dar certo, quem não gosta de ficar perto de pessoas bem humoradas?

O bom humor no caso das mulheres, espanta até TPM, auxilia ao homem orgulhoso na hora que ele precisa pedir desculpas. Ajuda tanto ao homem quanto a mulher não caírem em crises de ciuminho bobo. A aliado a paciência ele até te faz sair de casa, naqueles dias que o que você mais deseja é dormir.

É a paciência também que ajuda aos parceiros a terem compreensão um com outro, quando o tempo para namorar está curto. Sem essas habilidades, com certeza, seu relacionamento não vai para frente.

Minha mãe  fala sempre comigo, minha filha você realmente tem o dom. Mas uma pessoa que saia de casa quando o namorado chegava e ia para casa da amiga não pode servir de base. Acreditem, ela fazia isso e pena que não posso contar o que fez no dia do casamento.

Mas vamos a conclusão do nosso assunto, namorar realmente é uma arte, por que dá trabalho, mas garanto é um trabalho muito bom e que se levado com equilíbrio, paciência e bom humor sempre dará certo.