RETOMANDO A VIDA NOVAMENTE

27/06/2011 10:32

Por Isadora Soares

Feriadão prolongado. Vida boa para alguns, e agora é hora de retomar. Hora de voltar a vida normal, e para quem não tem previsão de férias. Agora bate aquela deprê... Esse pode ser o seu caso.

Amanhã é o dia mais triste da semana para muitos, segunda- feira, após curtir um feriadão desses, e hora de encarar o trânsito da cidade, respeitar os horário e recomeçar. Pra quem não conseguiu descansar o problema adquirido por alguns de ter passado esses dias na “folga”, não acontecerá. Mas pra grande maioria vai ser difícil.

A vida é cheia de momentos bons e ruins, tente transformar seus dias em dias bons sempre. Pense que pode recarregar suas energias, e que esses dias serviram de impulso para continuar os demais...

O ritmo é outro, ficamos um pouco lentos, acordamos mais tarde durante esses dias, e para aqueles que chegarão de viagem hoje, ainda tem as malas pra desfazer, e tudo parece muito complicado afinal, segundo a polícia militar, nestas ocasiões muitas pessoas viajam, uns deixam a cidade outros chegam para aproveitar o final de semana prolongado..

Dá uma preguiça... Uma moleza... Mas temos que continuar... Ei pessoal! Vamos celebrar a vida, ao nosso trabalho e aos nossos estudos, daqui a pouco vai ter mais um feriado e assim é a vida. Descansar só depois da morte. Viva a vida intensamente!

É assim que as pessoas felizes que conheço levam a vida. Que tal tentarmos repetir esse exercício, nada como um dia após o outro. E como diria meu sábio pai “O ser humano se acostuma a tudo. Ao que é bom, e o que é ruim”. Voltar do feriado é ruim, mas viver é muito bom.

Boa semana a todos!