INESQUECÍVEL

20/06/2011 10:15

Por Estefânia Pires

A primeira transa é sempre inesquecível, principalmente para as mulheres, não que eu acredite que os homens não se lembrem, pelo contrário eles também ficam marcados, mas é porque as mulheres geralmente são mais presas a uma relação.


Acho que no caso das mulheres para os pais isso é o verdadeiro fim do mundo. Eles também tiraram a virgindade de alguma mulher ou vice e versa, mas não querem que isso aconteça com as suas filhas e filhos.


A primeira relação sexual de um ser humano é como se fosse o clímax de uma história que está sendo contada, é quando vários sentimentos se misturam dentro de você como se você, uma vitamina de frutas batida no liquidificador. A adrelina em seu corpo chega a mil e só depois vem à calmaria.


A sensação é maravilhosa tudo que você acreditava que era verdade vira mito e tudo que era mito vira verdade, o que vale é a experiência de cada um. Cada um terá seu jeito de ser a agir na hora H.


Mas esse é um assunto muito polêmico e acaba provocando dúvidas na cabeça dos adolescentes que estão em processo de mudança para a fase adulta.


Apesar de todos acreditarem ser um assunto muito normal, para muitos ainda causa estranhamento. Existe muita família tradicional e mulheres e homens que pretendem casar virgens. Na adolescência quando temos uma concepção de casar virgem nos deparamos como uma situação comum entre os adolescentes, que seria o que eles chamam de “zoação”, mas acredito verdadeiramente que isso acaba atrapalhando bastante essa concepção conservadora de algumas pessoas.


Quando comecei a escrever esse texto comentei com alguns amigos sobre o tema da semana e acreditem tive uma surpresa, acabei descobrindo que um casal de amigos casou virgem, eles decidiram que seria dessa forma, principalmente, porque são do interior uma questão que pesou muito nesta decisão.


Então termino meu texto acreditando mais ainda, que os seres humanos apesar de estarem muitos evoluídos em todos os sentidos, ainda têm assuntos que incomodam bastante parte da população.